«

»

Mai 21

Imprimir Artigo

Tendência bota cano curto inverno 2012

Olá meninas!
Tudo bem?
Hoje resolvi falar das nossas melhores amigas do inverno que são as botas.
As botas é o meio de deixar os nossos pés bem quentinhos no inverno. Elas são ótimas para essa estação do ano.
Sabemos que existem botas de várias maneiras, tamanhos é com o tamanho salto e do cano diferenciado.
No decorrer  da semana vou falar sobre cada uma delas, e vou dar dicas de como usar, com o que usar, qual situação usar…
Hoje vou começar  falar das botas de cano curto.

Qual dessas você gostou mais?

Como são usadas:
Elas podem ser usadas de diversas maneiras e com diversas roupas, a idéia e deixar as canelas à vista. Então esses modelos de bota você pode usar de legging, de calça jeans Skinner, de short, de vestido, de saia e várias outras roupas… Essas são algumas opções.

Com saia e vestido.

Lembrando que:
As botas de cano baixo podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão, é só ter um pouco de cuidado com o estilo da bota. Lembre-se que as botas mais fechadas, todas em couro, são mais adequadas para o inverno. Enquanto as ankle boots são excelentes alternativas para as duas estações, e é um ótimo investimento!

Indicado para que tipo de pessoas:

modelo com vestido, saia, e com o blazer que ar uma ar mais formal no look

E ideal para as pessoas baixar, pois como as pernas vão ficar a mostrar, ela vai alongar as pernas, dando a sensação pernas mais longas. Mas as mais altas também podem usar, sem problema nenhum, pois as botas para as pernas mais longa dão Glamour no seu look.
Sempre ouvimos falar que a bota de cano curto é ideal para ser usada com calça. Mas, ainda bem que a moda esta mais moderna, é hoje a bota de cano curto entra em vitrine e passarelas para mostrar que estamos na época do modernismo é lindo usar bota de cano baixo com saias e vestidos também. É só conhecer bem o seu corpo, e suas pernas, testando o que lhe cai bem e melhor.

Modelo com meia calça.

Se você tem pernas grossas, e quer disfarçar essa característica, use botas de cano baixo com meia calça da mesma cor da bota e use roupas mais curta como (saia, shorts e vestidos) do mesmo tom também. Experiente e logo verás o efeito. ;) 

Com calça preta skinner

Lembre-se que usar a bota de cano baixo com saias ou vestidos, naturalmente dá a sensação de pernas mais grossas. Se você tem pernas finas como eu, abuse deste artifício para engrossar as pernas e ter um visual bem diferente.

Saltos altos em botas de cano baixo são sempre ideais para alongar a silhueta, deixando o look mais elegante e formal.
A dica para as mais gordinhas é look bem legal é usar a bota de cano baixo com calças pretas (podem ser leggings). Para alongar e parecer mais magra, as botas com salto são indispensável, não esqueça!
As botas curtas com salto mais grosso são perfeitas para usar no dia a dia, pois são mais confortáveis. Abuse destes modelos com saias e vestidos mais românticos, e se forem com estampa Dark Floral formam um belo visual despojado.

Modelo com Shorts e bermuda

Espero que tenham gostado!
Beijos!

Veja também Blazer para o inverno 2012. 

Link permanente para este artigo: http://chiquebem.com.br/tendencia-botas-inverno-2012/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>